Liberdade

A cada dia que passa a sociedade busca mais a liberdade em muitos sentidos. Mas quando você pára pra pensar, a prisão foi criada por nós! Somos nós que criamos esteriótipos e formas que se dizem corretas de ser e agir.

A cultura influencia na sua maneira de agir, e quando conhecemos outras culturas, nossos pensamentos começam a abrir e então enxergamos além do que imaginávamos.

Isso nada mais é do que olhar o próximo, e como ele vive! Se permitir a viver um pouquinho da vida do outro te faz enxergar além! Isso te liberta do mundinho que você vive.

Sua mente deve estar VIVA e para que isso aconteça ela deve ser livre!

Nesse vídeo (Clique abaixo no link), a Kai, é uma bailarina que tem muitas dificuldades em aperfeiçoar seus movimentos, mas quando ela se liberta, veja como ela consegue!

KAI – o que a liberdade pode fazer em você!

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Vinny Utiama disse:

    Penso exatamente igual! Manter a mente sempre trabalhando e olhando por todos os ângulos faz a mente enxergar tudo diferente! Hoje mesmo pensei em Você Menna. O quão brilhante você esta sendo. Creio que assim como eu, muitas pessoas estão vendo o grandioso poder que você tem. Não sei exatamente como falar mas…hoje tive um tempo pra mim, e coloquei as suas musicas para ouvir. E fiquei imaginando como sua musica é capaz de me trazer muitos pensamentos e expandir a minha mente. E digo que suas musicas me dão mais ensinamentos doque muitos livros que leio por ai. Obrigado M.M !!!

    Curtir

    1. Muito gratificante receber esse tipo de elogio! Espero sempre contribuir para momentos importantes na vida das pessoas! Valeu pelo carinho e sua visão!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s