Quem sou?

Nasci em Brasília-DF, carioca de criação, músico e compositor.

Minha primeira banda foi a “Sandwich de Verdura” em Assunção no Paraguai com meus amigos da escola, eu tinha 14 anos.

No Rio de Janeiro, formei a primeira banda com meus amigos do Barramares, “Dead Season”. E tocava com a banda “Dito Cujo” e “Valda”

Na faculdade de música, Estácio de Sá, reencontrei meus amigos e resolvemos formar a L’ Acid Jazz para tocar na noite carioca.

Depois mudamos o nome da banda para LS JACK. Fizemos 5 álbuns gravados pela Indie Records e hoje distribuídos pela Universal.

Após o último álbum, “Jardim de Cores”, antes de ele ser lançado, tive uma complicação cardio-respiratória ao fazer uma cirurgia de estética. Isso mudou a cena da minha vida. Tive que reaprender a andar, falar, viver!

Em 2010 retornamos com a banda, mas em 2014 resolvemos encerrar novamente.

Hoje, construo novos sonhos e enxergo a vida de uma maneira bem diferente do que um dia pude ver! Ao lado de minha esposa, e minhas filhas, quero investir meu tempo em momentos que valham a pena. Afinal não é à toa que tive a chance de viver novamente.

Agradeço eternamente os meus pais que estiveram ao meu lado lutando por minha vida, também meus velhos amigos e novos amigos que permanecem me dando apoio e forças para que cada dia seja mais incrível!

Não poderia jamais deixar de mencionar a TORCIDA ORGANIZADA, que é o fã-clube do LS JACK, que diariamente me apoia e se consolidaram como uma grande família nesse Brasil de diversidades.

Meu forte abraço,

Marcus Menna 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s